O Godoy Cruz continua dando as suas cartadas na Argentina. Depois de surpreender no ano passado ao escapar do rebaixamento e conquistar uma vaga na Libertadores, o time de Mendonza, apesar de um plantel reduzido, mantém-se entre os melhores times da atualidade no País, principalmente após vencer o Estudiantes LP.
Segundo melhor time argentino na Libertadores (atrás do Argentinos Juniors), o time vem de uma semana desgastes, principalmente por não contar com um plantel para disputar dois campeonatos. “É complicado jogar dois torneios com a mesma equipe, porque são partidas que nos desgastam muito. Por sorte teremos essa semana completa para descansar para nos preparamos para uma série de jogos que vem pela frente”, destaca Jorge Da Silva, técnico do Godoy Cruz.
A respeito da vitória por 1×0 ante o Estudiantes LP, o comandante do Tomba admitiu que não foi fácil superar o campeão argentino, mas que a vontade dos jogadores foi crucial para que o clube vencesse o duelo válido pela quinta rodada do Clausura. “Foi uma partida complicada, mas tivemos atitude, personalidade e o sacrifício para vencer-los. Conseguimos uma vitória num momento justo”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.