Depois de duas boas atuações entre a estréia no Clausura e a Libertadores, o Godoy Cruz, time sensação de 2010, conheceu sua primeira derrota no campeonato argentino. O algoz foi o San Lorenzo, no qual o meia Ariel Rojas considerou como doloroso.
“Nunca é bom perder, ninguém gosta de perder. Mas, falta muita coisa pela frente e temos que seguir melhorando. É um torneio que está começando agora. Mas, o fato é que não jogamos como nos últimos dois jogos. Agora temos que nos recuperar para a partida contra o Olimpo”, destacou o jogador.
O técnico Jorge Da Silva reconheceu que houve vários equívocos na partida que culminaram no resultado favorável ao San Lorenzo. “Nos equivocamos em inúmeras vezes e pagamos por isso. O Ciclón é uma equipe importante no cenário argentino, se reforçou bem e demos vantagem para eles se mostrarem superiores. Mas, o resultado foi um pouco exagerado. O empate estaria bem, mas cometemos erros e estivemos imprecisos na hora de atacar”, destacou o comandante que admitiu que pode realizar algumas mudanças para a partida contra o time de Bahia Blanca.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.