Arquivo

Godoy Cruz lamenta primeiro tropeço na temporada

Depois de duas boas atuações entre a estréia no Clausura e a Libertadores, o Godoy Cruz, time sensação de 2010, conheceu sua primeira derrota no campeonato argentino. O algoz foi o San Lorenzo, no qual o meia Ariel Rojas considerou como doloroso.

“Nunca é bom perder, ninguém gosta de perder. Mas, falta muita coisa pela frente e temos que seguir melhorando. É um torneio que está começando agora. Mas, o fato é que não jogamos como nos últimos dois jogos. Agora temos que nos recuperar para a partida contra o Olimpo”, destacou o jogador.

O técnico Jorge Da Silva reconheceu que houve vários equívocos na partida que culminaram no resultado favorável ao San Lorenzo. “Nos equivocamos em inúmeras vezes e pagamos por isso. O Ciclón é uma equipe importante no cenário argentino, se reforçou bem e demos vantagem para eles se mostrarem superiores. Mas, o resultado foi um pouco exagerado. O empate estaria bem, mas cometemos erros e estivemos imprecisos na hora de atacar”, destacou o comandante que admitiu que pode realizar algumas mudanças para a partida contra o time de Bahia Blanca.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.