Godoy Cruz e Newell’s abrem 13ª rodada do Clausura
Depois de mandar duas partidas longe de sua torcida, o Godoy Cruz finalmente voltou a sua casa, em Mendonza. E será em um momento importante, uma vez que o time vem de uma derrota por 4×1 e precisa retomar o caminho das vitórias a partir de hoje, contra o Newell’s, às 20h10, caso ainda queira o título argentino e uma vaga na Sul-Americana deste ano.
Até por conta da derrota, o Godoy Cruz terá um time totalmente remodelado por Jorge Da Silva. O time terá cinco modificações em relação ao último jogo. Diego Villar, Rubén Ramírez, Leonardo Sigali (ambos cumpriram suspensão), além de Germán Voboril (recuperado de lesão) e Mariano Donda nos lugares de Emir Faccioli, Pablo Miranda, Álvaro Navarro e Zelmar Garcia e Ariel Rojas, respectivamente.
Já pelo lado do Newell’s, a situação é um pouco mais tranquila. O time de Rosário conseguiu quebrar um jejum de vitórias na última rodada, mas passa por uma semana turbulenta por conta das dispensas de Gabriel Cichero (titular em 8 jogos) e Sebastián Taborda (não jogou no Clausura). Para o lugar do venezuelano entra Leonel Vangioni – única mudança em relação ao último jogo.
Godoy Cruz: Sebastián Torrico; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez e Germán Voboril; Diego Villar, Israel Damonte, Juan Carlos Falcón e Mariano Donda; Carlos Sánchez; Ruben Ramírez. Técnico: Jorge Da Silva
Newell’s: Sebastián Peratta; Luciano Vella, Rolando Schiavi, Cristian Lema e Vangioni; Mauricio Sperduti, Lucas Bernardi, Diego Mateo e Marcelo Estigarribia; Néstor Camacho e Claudio Bieler. Técnico: Javier Torrente