Primeira Divisão

Godoy Cruz e lesões preocupam Schelotto

O plantel do Lanús voltou hoje aos trabalhos preparatórios para a rodada do fim de semana. Em Mendoza, o líder encara o Godoy Cruz, no que promete ser mais um jogo dificílimo para o conjunto do Sul da Grande Buenos Aires. E para a infelicidade do Mellizo Barros Schelotto um grande número de atletas apresenta problemas físicos. Ao menos um deles já está descartado para o fim de semana.

Na volta aos treinamentos do Lanús nem tudo foi festa. Um grande número de jogadores apresenta algum tipo de moléstia física. Os atletas são Carlos Araújo, Pablo Goltz, Carlos Izquierdoz, Viscarrondo, Víctor Ayala e Ismael. Até o momento, é bem possível que esses atletas estejam diante do Godoy Cruz.

Embora tenha sofrido uma contusão um pouco mais grave, o venezuelano Viscarrondo está quase certo para o jogo contra o Tomba. Assim como quase todos os demais, o zagueiro granate apresenta problemas musculares, relacionados à estafa física. Por outro, Araújo já está descartado, pois o atleta apresentou uma distensão em um dos músculos da perna direita.

O jogo preocupa o técnico granate, pois o Godoy Cruz, treinado por Martín Palermo, tem tido um ótimo aproveitamento tanto dentro quanto fora de casa. Juntamente com o Lanús, parece ser a equipe mais regular do Torneio Final. Porém, se o treinador do líder Lanús pode ter várias baixas, ao menos já pode comemorar o retorno de Regueiro, que cumpriu suspensão diante do Arsenal de Sarandí. Caso o uruguaio vá para o jogo, quem deverá sair é Cristián Chávez. O Granate visita o Godoy Cruz em Mendoza, no próximo domingo, às 14h00.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.