Arquivo

Godoy Cruz e All Boys se despedem do Clausura 2011

O Godoy Cruz encerra hoje as 20h10 sua participação no Clausura 2011 frente a equipe do All Boys no estádio Malvinas Argentinas. Após a vitória na última partida contra o Racing por 3 a 2, a equipe do técnico Jorge Da Silva carimbou o passe para disputar a próxima edição da Copa América.

O Tomba espera conseguir o histórico segundo lugar no campeonato, já vencido pelo Vélez na última rodada. Para isso, os comandados por Da Silva deverão buscar a vitória contra o All Boys, e torcer por uma derrota da equipe do Lanús para o River na tarde deste sábado.

Para conseguir a vitória, os mendocinos irão a campo com sua melhor equipe, sendo realizadas apenas duas modificações. Álvaro Navarro entrará por Rubén Ramirez por questões físicas, e Diego Villar que não se recuperou de lesão, será substituído por Ariel Rojas.

Pelo lado do Albo serão feitas três mudanças na equipe que irá a campo hoje, mudando assim o esquema de jogo para o 4-4-2. Carlos Casteglione entrará no lugar de Cristian Varela, enquanto Hugo Barrientos dará lugar a Emmanuel Perea. Ariel Ortega que não continuará na equipe para o próximo semestre também não estará na partida, jogando em seu lugar Agustín Torassa.

Prováveis formações

Godoy Cruz: Sebastián Torrico; Roberto Russo, Leonardo Sigali, Nicolás Sánchez, Germán Voboril; Ariel Rojas, Nicolás Olmedo, Israel Damonte, Mariano Donda; Carlos Sánchez, Álvaro Navarro. DT: Jorge Da Silva.

All Boys: Nicolás Cambiasso; Cristian Vella, Carlos Casteglione, Eduardo Domínguez, Armando Panceri; Agustín Torassa, Emmanuel Perea, Fernando Sánchez, Juan Pablo Rodríguez; Emanuel Gigliotti, Mauro Matos. DT: José Romero.

Estádio: Malvinas Argentinas

Árbitro: Fernando Rapallini

Horário: 20h10

Tv: Canal 7 Tv Pública, www.rojadirecta.es

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.