A diretoria do Godoy Cruz esperou três semanas após o fim da temporada para decretar a saída de Enzo Trossero do cargo técnico do clube. Segundo informações do Diário UNO, de Mendonza, a demissão foi através do vice-presidente José Manzur, que ficou chateado com os vários comentários feitos pelo treinador no sábado, exigindo a contratação de alguns jogadores.
Trossero ficou apenas seis partidas a frente da equipe, o suficiente para colocar o time na zona de rebaixamento indireto – tendo de participar de uma repescagem contra equipes da B Nacional. Até por isso, o treinador chegou calcular quantos pontos teria fazer para escapar da degola de forma direta em 2010.
Os nomes dos substitutos já começaram aparecer. Diego Cocca e Leonardo Madellón, ambos com proposta do San Marin de Porres, do Peru, são os favoritos para a posição. “Me encantaria dirigir Godoy Cruz, é um clube que sempre me seduziu, mas agora quero descansar, já que fiquei muito chateado com a saída do Gimnasia”, destacou Madellón ao diário mendoncino.
Mesmo assim a diretoria do Godoy Cruz acredita que pode convencer Madellón. Tanto que muitos especulam a chegada do treinador à cidade das Malvinas Argentinas já nesta terça-feira.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.