É como se os protagonistas tivessem trocado as camisas. O Godoy Cruz luta hoje para se manter na elite do futebol argentino, mas ao bater o favorito San Lorenzo por 1 x 0 no Nuevo Gasometro, conseguiu a segunda vitória seguida, chegando ao topo isolado da tabela, ainda que seja apenas a 2ª rodada do Clausura 2010.
O gol da vitória tão inesperada quanto a liderança do torneio veio dos pés de César Carranza. Dentro d’área, ele mandou uma bomba no canto direito do arco defendido por Pablo Migliore, aos 35 minutos do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Ramírez recebeu cartão vermelho logo aos 2 minutos, o que deu esperança ao Ciclón. Mas na melhor chance que teve de arrancar a igualdade, Bordagaray, cara a cara com Ibañez, demorou demais e antes que fosse chutar, a bola já estava envolvida na mão do goleiro do Tomba.
Para continuar na frente de todo mundo na Argentina, o Godoy Cruz enfrenta o Independiente em Mendoza. Já o San Lorenzo de Simeone tem um difícil desafio na busca da recuperação: o Estudiantes no estádio único de La Plata.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.