Desde Buenos Aires – Faltando apenas um dia para o encontro coom o Newell’s em Rosário, Basile ainda testa variantes no esquema tático do Racing.
O treinador não esconde que sua preferência é deixar Gio no banco e entrar com o paraguaio Santander ao lado de Hauche no ataque. Optando por essa configuração, Téo recuaria e faria as vezes de enganche. Dessa maneira a equipe treinou durante quase toda a semana. Quase.
Nos últimos treinamentos da semana, Hauche sentiu uma lesão e foi poupado. Em uma ocasião, Basile optou por Viola ao lado de Santander e Gio entre os suplentes. Já no último, testou uma vez mais Moreno e o colocou entre os titulares. O colombiano foi bem e inclusive marcou um dos gols na vitória dos titulares contra a equipe juvenil do clube.
Soma-se a isso a “pressão” de parte da imprensa e da torcida que quer ver seu talentoso camisa 10 em campo. O coro foi reforçado por muitos jogadores do plantel, o que acabou irritando Basile. O técnico não gostou das declarações públicas de alguns de seus atletas em um assunto que para ele, deveria ser discutido internamente.
Por enquanto não existe uma certeza em quem será escolhido pelo treinador para iniciar a partida. Pelletieri que também sentiu uma lesão foi poupado e Yacob ocupou seu lugar, enquanto Toranzo parace ter perdido definitivamente seu posto entre os 11 titulares.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.