As declarações de Pablo Podestá não caíram bem nos ouvidos do colombiano Giovanni Moreno. Uma das principais contratações do Racing para a temporada falou a pouco em uma rádio argentina sobre as criticas contra si e não perdoou os cartolas da entidade.
“O presidente do clube, junto aos seus companheiros de cúpula, tem o direito de opinar, mas porque eles não fizeram o mesmo quando estávamos ganhando, quando vencemos o clássico contra o Boca, por exemplo?”, disparou o jogador.
Com a metralhadora calibrada, o jogador não mediu palavras para defender o grupo e o técnico Miguel Angel Russo. “São pequenos detalhes que mostram a realidade do Racing. Mas, tudo vai mudar porque temos muitos bons jogadores e um ótimo corpo técnico”, destacou.
Moreno desfalcou o Racing nas últimas duas rodadas por estar com a Seleção Colombiana em um tour pela Ásia, na data FIFA e admitiu que tem de melhorar o seu futebol, principalmente para encaixar ao estilo argentino. “Sei que tenho que melhorar muito, mas fiz apenas três partidas com o clube. Quando ganhamos do Boca, por exemplo, ninguém estava preocupado com o meu rendimento”, voltou a disparar.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.