Após o empate obtido contra o Newell’s fora de casa, na estréia do novo treinador, o clima parece ter melhorado no San Lorenzo. E quem confirmou essa imagem foi o Emmanuel Gigliotti. Em entrevista à rádio Cooperativa o atacante confirmou que a saída de Omar Asad e a chegada de Leo Madelón modificaram todo o ambiente interno do Ciclón.
“Ninguém quer que o treinador se vá, mas isso ajudou o grupo a se sentir melhor. Nosso ânimo está melhor. A saída de Asad descomprimiu o ambiente, e a chegada de Léo fortaleu nosso espírito. A melhoria futebolística vai chegar com o trabalho, pois em quatro dias é impossível uma equipe que está mal se transformar em um Barcelona”, disse Gigliotti.
O atacante afirmou ainda que o novo treinador tem lhe dito para não se preocupar com a ausência de gols: “Tive três oportunidades contra o Newell’s, perdi todas e isso me chateia muito. Mas Mdelón me disse para não me desesperar. E o que realmente me desespera mais do que perder gols é perder jogos e não somar pontos”. Vale lembrar que o Ciclón é um dos piores ataques do torneio, com apenas 12 gols convertidos (apenas o Newell’s, com 10 gols marcados, tem um ataque menos efetivo).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.