O momento do Independiente não é dos melhores. Torcida contra a diretoria, o comandante Daniel Granero sem respaldo necessário para levantar o clube e o pior, a lanterna do Apertura 2010. Mas há quem queira ajudar o clube a sair dessa situação, não neste momento, mas a longo prazo. O tenista Gastón Gaudio, torcedor do Rojo, admitiu que pode fazer parte da recuperação da instituição ao fim do ano que vem.
“Me juntei com os pré-candidatos a presidente do Independiente que estão com real vontade de ajudar o clube a sair dessa. Escutei todos, mas hoje não tem ninguém como referencia. Só estou escutando os que me chamaram. Logo verei quem tem as melhores intenções e decidirei quem apoiar. Seria muito bom ajudar um clube que amo”, declarou o tenista.
Recentemente, a torcida protestou abertamente contra o presidente Julio Comparada, espalhando cartazes por toda Avellaneda, em repudio as recentes declarações do cartola de que tinha os barra-bravas ao seu lado. Outra manifestação marcante foi o coro da torcida gritando o nome de Américo Gallego na última partida, que contou com sonoras vaias a Daniel Granero.
Todavia, Gaudio admitiu que estaria aberto a uma conversa com o atual presidente, apesar dos vários problemas institucionais já citados a cima. “Hoje a situação é complicada. Se Julio Comparada me chama para melhor, eu vou escutá-lo, porque não sou uma vereda. Sou tenista, mas converso com varias pessoas do futebol, onde tenho amigos. E todos eles me apoiaram em ajudar o Independiente”, garantiu.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.