Garnero admite mudanças no Independiente
O técnico do Independiente, Daniel Garnero, admitiu ontem em entrevista após o treino coletivo que deverá realizar algumas mudanças no Rojo para o próximo jogo do Apertura, a ser realizado na próxima segunda-feira contra o Argentinos Juniors em Avellaneda.
“Estamos mudando em vários aspectos e não há nenhum inconveniente em alterar a equipe. Podemos fazer mudanças, sem problemas”, comentou Garnero. O mais provável é que Gracián inicie a partida como titular no lugar de Pellerano ou de Battión. Com isso, o time passaria a atuar no 4-2-3-1, no lugar do 4-4-2 usado na derrota para o Vélez no último domingo.
Garnero admitiu: “O Vélez foi superior, teve mais chances. Estamos conscientes de que temos que corrigir muitas coisas. Faltou sermos efetivos. Temos que marcar mais presença e chegar com mais perigo no gol. Apesar da derrota, nosso elenco é forte”.
Sobre o pouco rendimento dos estreantes Cabrera, Battión, Pellerano, Pacheco e Velázquez (que foi expulso nessa partida), Garnero finalizou: “Não é fácil vestir a camisa do Independiente. Os jogadores que vieram têm que se adaptar a isso”.