Em entrevista concedida ontem, o treinador do Velez, Ricardo Gareca, fez questão de deixar claro que chegar à ponta do torneio era apenas a primeira etapa que sua equipe tinha de vencer. Mais importante é chegar ao título do Apertura: “Nosso objetivo não era alcançar o Estudiantes. Nossa proposta é vencer”, disse El Tigre.
Gareca, que é famoso por seu semblante imutável durante as partidas de sua equipe, negou que deixe de desfrutar os bons momentos vividos pelo Velez: “Tenho uma carreira com muitos altos e baixos, então trato de aproveitar o momento do Velez, pois não se sabe quando chegará ao fim”.
Mais do que isso, El Tigre disse que apesar da aparência tranquila, sofre tanto quanto os jogadores durante as partidas: “Tudo o que estou vivendo no Velez é mágico. Mas não desfruto as partidas, são todas muito difíceis. Cada encontro termina com resultados muito apertados. Fico realmente extenuado”, completou Gareca.
A cinco rodadas do fim do torneio, e com sua equipe empatada em primeiro lugar com Estudiantes, como se sentirá o treinador? “Neste momento cada partida é uma final. Se se consegue os três pontos estamos mais próximos do título. Mas eles [Estudiantes] também estão bem fortes”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.