O técnico do Vélez Sarsfield, Ricardo Gareca, comemorou a vitória sobre o Deportivo Itália e confessou que sentiu “várias dificuldades” durante o embate em Caracas, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América.
“Sabíamos que seria uma partida difícil e eles nos complicaram em alguns momentos da partida. Mas, viemos para ganhar e pudemos fazer isso com muito esforço e trabalho. Em algum momento eles nos dominou, mas tivemos as melhores chances de gol e conseguimos concretizar ao menos uma vez”, assegurou o comandante do Vélez Sarsfield.
Por outro lado, o jovem técnico venezuelado, Eduardo Saragó, lamentou a derrota de sua equipe dentro de casa, mas deu todos os méritos a equipe de Linieres. “Em alguns momentos a vitória foi injusta, mas tínhamos que acertar o gol e não tivemos sorte. Agora temos que fazer bonito nas próximas quatro partidas que temos pela frente”, confessou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.