Após perder Fernando Gago por no mínimo três semanas, o técnico do Vélez, Ricardo Gareca, ganhou outro problema considerável: lesão de Francisco Cerro, que, assim como Gago, deverá ficar de fora da equipe também por três semanas.
Nem bem Gareca havia se adaptado à ausência de Fernando Gago, tem agora um outro problema seríssimo no meio-campo: a contusão de “Pancho” Cerro. O meia teve uma distensão no bíceps do músculo direito. A previsão para a volta é de no mínimo três semanas. A confirmação da lesão veio hoje, mas a suspeita de que ela não era tão simples apareceu já na vitória por 1×0 do Fortín sobre o Pañarol, pela Libertadores de América.
A contusão de Cerro foi muito parecida com a de Fernando Gago, que também apresentou uma distensão e justamente no cotejo diante dos Carboneros, no Centenário de Montevidéu. Agora, Cerro se junta a Gago, no departamento médico, e vai obrigar Gareca a ser muito criativo para montar e manter a qualidade do meio-campo fortinero.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.