Arquivo

Gareca: “O Santos não fará o que quiser aqui”

Técnico do Vélez afirmou que vai complicar para o Santos

Desde Buenos Aires – Ricardo Gareca tratou de marcar terreno e assegurou que o Santos não terá vida fácil em Liniers. Em entrevista a uma radio local, o técnico do Vélez reconheceu o talento de Neymar e confirmou marcação dupla no craque santista: “Se te pega no mano a mano, ele aniquila”, disse Gareca.

O Santos entra como o grande favorito no confronto. Nas oitavas atropelou o Bolívar por 8 a 0 na Vila Belmiro mesmo depois de ter perdido o jogo de ida na Bolívia por 2 a 1. Por isso mesmo, o Vélez sabe que precisa de um resultado muito bom nesta quinta-feira: “Estamos obrigados a ganhar jogando como mandante. Respeitamos o Santos pelo que é, mas nós somos Vélez. Existe uma rivalidade, Argentina-Brasil, mas eu quero ver o Santos jogando aqui. Aceito tudo o que você disser, mas no Amalfitani não farão o que quiserem”, assegurou o técnico.

Essa será a primeira vez na careirra que Neymar enfrentará um clube de futebol argentino. O jogador já atuou contra as seleçōes de base e a principal do país, mas nunca enfrentou um time local jogando em Buenos Aires. Para atrair o público nesta quinta, o Vélez baixou o preço dos ingressos, o mais caro nas bilheterias custará 30 pesos, valor menor que o cobrado nos jogos do time no Clausura.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

2 thoughts on “Gareca: “O Santos não fará o que quiser aqui”

  • Willian Alves de Almeida

    Tomara, Tigre.

  • Leandro Winkelmann

    Acho que fará sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.