Assim como no primeiro semestre do ano passado, o Vélez Sarsfield deve priorizar a Copa Libertadores da América, onde tenta obter o seu segundo título na história. Pelo menos na cabeça de Ricardo Gareca, que em entrevista coletiva destacou que o Clausura não é algo prioritário para a equipe de Liniers nestes primeiros seis meses de 2011.
“Queremos dar mais importância a Libertadores. A idéia é adquirir uma base para não ter ficar mudando o esquema de jogo e ir nos adaptando nas diferentes circunstancias. Queremos ainda passar uma tranquilidade ao torcedor, pois mantemos o mesmo nível de jogo, apesar das saídas de Cristaldo e Somoza”, destacou o comandante.
O Vélez Sarsfield estréia no Torneio Clausura no próximo dia 11, possivelmente contra outra equipe que deve priorizar a Libertadores, caso conquiste a vaga nesta terça-feira, contra o Deportivo Quito, no Equador (primeiro jogo foi 2×0, em Buenos Aires). Na Libertadores, o time estréia no dia 15, contra o Caracas, em Buenos Aires.
A respeito do Clausura, Ricardo Gareca fez questão de colocar um favorito ao título: o Boca Juniors. “Os vejo como principais candidatos ao título. Reforçou muito bem, com jogadores de qualidade e importantes no cenário esportivo”, destacou a rede TyC Sports.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.