Possível titular na partida contra o Atlético Tucumán, o jovem goleiro Javier Garcia saiu em defesa de Roberto Abbondanzieri, bastante criticado nos últimos dias. “Estamos falando de um bom goleiro que ganhou tudo com o Boca e ele merece respeito”.
O jogador é um dos cotados para assumir o arco, principalmente após Abel Alves garantir que não dará privilégios aos medalhões. O jogador lembrou as partidas das temporadas passadas, onde o time também houveram falhas, de certo modo grosseiras, mas que não houve a mesma repercussão.
“Tivemos duas ou três distrações e mais nada (em relação ao último jogo). São coisas que acontecem sempre. Sempre houve gols de bola parada e não creio que seja tão grave quanto estão dizendo, pois esta acontecendo com todas as equipes”, confessou.
Abel Alves espera os cinco jogadores que estão junto com a Seleção Argentina para definir a equipe que irá a campo no próximo domingo. As únicas confirmações são a saída de Ibarra para entrada do jovem Villafañe e Julio Barroso terá uma chance no lugar de Paletta .
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.