Garay: “Temos que evitar as bolas paradas da Bósnia”
De Belo Horizonte – Após quase duas semanas sem treinar com o restante do grupo, Ezequiel Garay retornou as atividades na reta final. Algo que Alejandro Sabella esperava muito, já que é um dos seus jogadores de confiança. Além de garantir que o sistema defensivo não é tão ruim como se diz, o defensor negou um temo com Dzeko, uma das principais figuras da Bósnia.
“A lesão já passou. Fisicamente estou bem. Creio que o grupo é fantástico. Estamos bem entre todos, tanto dentro da canha quanto fora”, garantiu o defensor do Benfica. “Ninguém gosta de estar lesionado. Primeiro momento estava otimista em me recuperar rápido. E pouco a pouco melhorei”, explicou o jogador.
A respeito do adversário de estreia, Garay disse que a Argentina precisa evitar as faltas próximas da área e os escanteios, por conta da estatura dos jogadores bósnios. “Bósnia tem jogadores altos. Temos que estar concentrados e não conceder bola parada e escanteio. E quando tiver, temos que estar bem concentrados”, apontou.
Já a respeito de Edin Dzeko, um dos craques do rival argentino na estreia da Copa do Mundo, o defensor negou qualquer possibilidade de ‘temor’ com o atleta. “Não temos medo. Sabemos a seleção que nós temos. Temos que respeitamos os rivais. Nenhum jogo vai ser fácil Somos argentina e temos que ganhar. Todos os partidos serão difíceis”, agregou.
A Argentina estreia na Copa do Mundo no próximo domingo, às 19h, no Maracanã com cobertura completa do Futebol Portenho. A delegação chegará à cidade nesta sexta-feira, por volta das 19h, e ficará hospedada em um hotel no Leblon.