O técnico do Independiente, Américo Gallego, elogiou o rendimento do clube na importante vitória sobre o Atlético Tucumán, por 3 a 1, principalmente após a conversa no vestiário, quando a partida estava empatada. Além disso, rasgou elogios ao atacante Silvera, autor dos três gols da equipe.
“Com a conversa no intervalo, conseguimos mudar muitas coisas no segundo tempo. Somos uma equipe grande e temos que jogar de outra maneira em nosso estádio. Eles também têm duas linhas de quatro complicadas. Disse aos jogadores para jogar com mais velocidade, pois estávamos lentos. Coloquei Rodriguez e o time ficou mais rápido e fizemos por onde por ter obtido a vitória”, confessou.
O que deixou Gallego enfurecido foi o gol sofrido ainda na primeira etapa. “Eles fizeram um gol na partida anterior e por isso estou louco, pois foi através de uma distração em bola parada. Estamos bem, mas temos um grupo que está sendo montado. Não estamos sólidos ainda”, criticou o treinador do Independiente.
Por fim, a respeito do goleador Silvera. “Ele é um ótimo jogador com e sem a bola nos pés. Disse a eles umas coisas porque não podia se esquecer de como fazer gols. Estamos contentes porque faltava um pouco de carinho da torcida”, brincou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.