Gallego crítica pretensão salarial de Roberto Ayala
No último domingo, após a derrota no clássico para o Racing, o técnico Américo Gallego destacou a necessidade do clube conquistar no mínimo sete dos nove pontos para o Independiente lutar por alguma coisa no Torneio Clausura. E hoje, o comandante voltou a destacar essa necessidade como aproveitou para criticar o Roberto Ayala, que pediu um valor alto para jogar no clube.
“Estamos preparados para a primeira final contra o Newell’s. Eles têm uma base de muitos anos e está disputando a Libertadores. Mas nós estamos bem e temos um bom jogador que nos ajudará, que é Gracían”, confessou do Independiente.
A respeito da negociação com Roberto Ayala, o que seria o último reforço da equipe para a temporada 2009/2010, o Gallego não mediu palavras ao criticar o alto salário que o defensor pediu. O atleta seria opção para substituir Carlos Matheu, que ficará seis meses afastado após uma lesão no amistoso da Seleção Argentina, na última terça-feira.
“Parecia que ia chegar aqui o Passarella de 1975 pelo valor que me pediu. Pelo que sei, ele quer assinar com o Racing, mas estávamos apalavrados. Porém, não estamos desesperados”, disparou o treinador.