Américo Gallego foi apresentado hoje como novo treinador do Independiente. El Tolo estava bem humorado, e garantiu que não voltou para o clube para lutar contra o rebaixamento. Para ele, sua missão é lutar por títulos, e reconduzir o clube a momentos melhores. Também disse confiar na presidência do Rojo.
El Tolo se mostrou animado pelo que viu na partida de ontem, contra o Boca: “já voltaram a ser como antes. Seguraram o zero a zero, começaram a ser uma equipe, a acreditar em si mesmos, e a torcida foi impressionante. Venho com tudo para essa nova passagem pelo clube. Vou dar a minha vida pelo Independiente. Em todas as equipes em que trabalho, a palavra ‘campeão’ está na minha mente. Essa é a ideia”.
Mas Gallego também vê motivos objetivos para confiar numa boa temporada: “estou feliz por voltar ao Independiente. Tinha saído bem daqui, apenas surgiram problemas e não pude continuar. Sempre quis voltar, mas na última vez achei que ainda não era o momento. Agora sim. Não porque tenham trazido nove jogadores. Mas gostei de como as coisas estão, Cantero me pareceu um presidente sério. Está a meu lado o tempo todo. E também pelo plantel que temos. Mostraram isso contra o Boca, quando se classificaram com um a menos”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.