As férias terminaram e as polêmicas entrevistas de Américo Gallego voltaram. Em sua primeira entrevista no ano, o treinador do Independiente explicou os reais motivos da desvinculação de Lucas Pusineri do grupo.
“É algo estritamente futebolístico. Não tenho nada pessoal contra ele. Tenho outros jogadores nessa posição. Acevedo se recuperou, Herrón e Fredes retornaram… E não fui eu quem deu a notícia ao jogador e sim Menotti (manager do clube). Não tenho o porquê de bater de frente com o jogador numa situação como está”, destacou o Gallego.
O comandante do Independiente ainda lembrou o caso de Mareque, que já deixou a equipe quando o próprio Gallego estava à frente, e hoje é um dos titulares da equipe. “Como treinador tenho que tomar decisões, mas não fechar portas”.
Depois de um bom Torneio Apertura, o treinador colocou em meta o título do Clausura, principalmente com os atuais reforços e com o possivel ingresso de Gracián. Mas lembrou: “Todos (sic) querem sair campeões, mas só um pode. Vai ser um campeonato difícil, com os cinco grandes na briga”, lembrou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.