A humilhante derrota do Independiente sobre os reservas do Vélez Sarsfield, por 3 a 0, deixaram o técnico Américo Gallego totalmente envergonhado, porém ciente de que a equipe precisa melhorar se quiser conquistar o título. “Era uma partida chave para nós”, comentou o treinador.
“Nunca tivemos tantos erros e jogamos coisas que nunca treinamos. Parecíamos que não sabíamos jogar futebol. Houve momentos onde eles poderiam fazer mais gol porque perdemos o foco. Ainda bem que não concretizaram”, explicou o comandante do Independiente.
Gallego ainda assumiu que o resultado por 1 a 0, ao fim do primeiro tempo era algo normal, tanto que confessou que não falou nada dentro do vestiário a respeito da postura agressiva do Vélez. “Fiz as mudanças com Rodríguez e Gracían e pensei que seria suficente. Mas, eles perderam alguns gols e sofremos o golpe”.
O Independiente agora terá pela frente o clássico de Avellaneda, no próximo domingo, em seu estádio. “Não disse nada com eles por enquanto, porque todos sabemos que tivemos uma má noite. Agora temos que trabalhar, concertar os erros conversando, porque temos um clássico pela frente”, agregou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.