Arquivo

Gallardo salva, de novo…

Foto: EFE
Foto: EFE

Os torcedores do River Plate não entendem o porquê de Gallardo não ser titular absoluto do time. No superclássico da última semana o meia marcou o gol de empate ante o rival. No meio de semana, o atleta até deu um gás ao após ter tomado quatro do Nacional do Paraguai. E hoje, mais uma vez, ele salvou. Deu o passe para Falcão Garcia em seu primeiro passo, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Gimnasia Jujuy.

A vitória mantém o time na briga pelo título argentino, apesar dos seis pontos de diferença para o líder Vélez Sarsfield. A diferença é grande, mas, ao menos, ameniza uma crise que estava preste a começar. Os torcedores, para se ter uma idéia, chamaram o time de Gallina durante o primeiro tempo, quando a partida estava 0 a 0. No fim da primeira etapa, vaias e mais vaias no Monumental, dominado pelo time de Jujuy. Ah se não fosse Gallardo…

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.