Um dos piores ataques do Torneio Clausura é do River Plate. A equipe marcou até agora apenas quatro gols, sendo apenas um de um atacante de oficio. Mas, se depender do treinamento desta quinta-feira, os gols finalmente sairão. No coletivo de hoje, os titulares venceram por 4 a 0. E com Marcelo Gallardo no banco de reservas!
O comandante, todavia contou com algumas ausências. A principal foi a de Keko Villalva, que esteve no Prédio Ezeiza com a Seleção Sub-20, assim como Funes Mori. Os jogadores serão um dos 18 relacionados para os sparrings contra a Seleção Principal. Somente amanhã os dois jogadores estarão a disposição de Astrada.
Aproveitando a ausência de dois de seus principais jogadores, o comandante aproveitou para colocar Marcelo Gallardo, autor do gol de empate contra o Arsenal de Sarandí, no banco de reservas. Em seu lugar jogou Rodrigo Rojas – que na próxima semana não estará com o clube, já que estará com a Seleção Paraguaia no amistoso contra o Atlético Bilbao.
Em relação aos substitutos de Ferrari e Almeyda, suspensos, o comandante ainda não se decidiu qual jogador irá a campo. Diego Barrado ou Matias Abelairas brigam por uma vaga no lugar de Ferrari e possivelmente Oscar Ahumada estaria no meio campo no lugar de Almeyda.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.