Arquivo

Gallardo pode ir para o banco contra Gimnasia LP

Um dos piores ataques do Torneio Clausura é do River Plate. A equipe marcou até agora apenas quatro gols, sendo apenas um de um atacante de oficio. Mas, se depender do treinamento desta quinta-feira, os gols finalmente sairão. No coletivo de hoje, os titulares venceram por 4 a 0. E com Marcelo Gallardo no banco de reservas!

O comandante, todavia contou com algumas ausências. A principal foi a de Keko Villalva, que esteve no Prédio Ezeiza com a Seleção Sub-20, assim como Funes Mori. Os jogadores serão um dos 18 relacionados para os sparrings contra a Seleção Principal. Somente amanhã os dois jogadores estarão a disposição de Astrada.

Aproveitando a ausência de dois de seus principais jogadores, o comandante aproveitou para colocar Marcelo Gallardo, autor do gol de empate contra o Arsenal de Sarandí, no banco de reservas. Em seu lugar jogou Rodrigo Rojas – que na próxima semana não estará com o clube, já que estará com a Seleção Paraguaia no amistoso contra o Atlético Bilbao.

Em relação aos substitutos de Ferrari e Almeyda, suspensos, o comandante ainda não se decidiu qual jogador irá a campo. Diego Barrado ou Matias Abelairas brigam por uma vaga no lugar de Ferrari e possivelmente Oscar Ahumada estaria no meio campo no lugar de Almeyda.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.