Tido como uma das boas revelações do River Plate nos últimos anos, mas assim como vários deles desapareceram no decorrer dos anos, o meia Gallardo voltou as origens nesta temporada. Com a camisa 10 do Millonario, o atleta falou, em entrevista ao Olé, sobre Seleção, lesões e a renuncia de Riquelme, adversário do próximo domingo.
De acordo com a reportagem, Gallardo admite não priorizar uma convocação para a Seleção Argentina, mas não recusaria tal oferta de Maradona. “Não sonho com isso. A única coisa que sonhava era voltar ao River e poder encerrar a minha carreira com um bom nível (…). Queria me afastar um pouco das lesões que vinha sofrendo e desfrutar esses últimos anos”, admite o jogador.
Assim, o assunto Riquelme voltou à tona. Para Gallardo, ídolo do River, o jogador do Boca Juniors faz muita falta para a Seleção Argentina. “Me doeu a renúncia dele, mas cada um tem seus pensamento e ele sabe o que fez. (…) o futebol argentino tem que tê-lo na Seleção”, declara.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.