Arquivo

Gallardo não gostou de ser substituído contra Arsenal

Quando os resultados não são dos melhores, os ânimos tendem a piorar. Com a ansiedade em alta, junto com os nervos a flor da pele, normalmente os jogadores falam o que não deve. E isso acontece principalmente com os mais experientes. Em entrevista a ESPN Latina, o jogador assumiu que não gostou de ser substituído na partida contra o Arsenal de Sarandí.

“Fiquei chateado. Acabei de fazer o gol de empate. Mas, respeito as decisões de Astrada”, confessou o jogador que marcou o tento do River Plate em cobrança de falta. Um minuto depois, o clube viu Matias Almeyda ser expulso justamente devido a uma entrada mais forte no meia do Arsenal.

“Acho que não deveria tê-lo expulsado. Mas, não quero falar de arbitragem. Eles são humanos como qualquer pessoa e acabam errando”, ressaltou Gallardo, que assumiu estar preocupado com o atual momento do clube. “Precisávamos ganhar, mas com um a menos ficou difícil’.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.