Gallardo contente por estar apto durante toda pré-temporada
Enquanto o River Plate busca um atacante para o Torneio Clausura, o experiente Marcelo Gallardo foi outro que disse acreditar no clube, principalmente pela boa pré-temporada que fez com o clube. Além disso, respondeu os críticos que o chamaram de mercenário por demorar a renovar o seu contrato.
“Estou contente porque fazia um tempo que não podia trabalhar com intensidade em uma pré-temporada. Por isso, desejo poder jogar o meu melhor futebol, num bom nível para que todos desfrutem de meu futebol”, agregou o jogador de 34 anos, com passagens por Mônaco e PSG, ambos da França, e pelo DC United (EUA).
A respeito da demora a respeito de sua renovação, o jogador rebateu os críticos que chegaram a duvidar de seu amor pelo clube, passando a responsabilidade à Daniel Passarella. “Tive uma conversa amena. O que falei quando estava sem contrato, dizendo que era um jogador livre, era brincadeira. Não estou aqui por uma questão de dinheiro”, justificou o atleta, que deve estar no clássico contra o Boca, em Mar del Plata.
Como o River jogou no domingo, Leonardo Astrada só irá fazer um coletivo leve nesta terça-feira, onde deve dar os indícios do time que vai a campo nesta quarta-feira. Daniel Vega; Paulo Ferrari, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel, Juan Manuel Díaz; Rodrigo Rojas (Diego Barrado), Matías Almeyda, Matías Abelairas, Marcelo Gallardo; Ariel Ortega (Daniel Villalva) Rogelio Funes Mori deve ser a base da equipe titular.
8lxUmg IMHO you’ve got the right answer!