Depois de três partidas sem vencer diante de sua torcida, o River Plate comemorou como nunca com o seu torcedor a vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, apesar de ter passado a maior parte do duelo na retranca e sem objetividade alguma. O meia Marcelo Gallardo, todavia, comemorou os três pontos e o alívio de um triunfo no atual momento da equipe.
“A vitória trás alívio e confiança. Temos que destacar a atitude que a equipe teve para buscar a vitória. Foi uma partida bastante parelha, muito brigada e por sorte e competência pudemos fazer o gol quando mais necessitávamos. O importante é poder vencer em nosso estádio e comemorar com a torcida que precisava disso”, confessou o jogador do River Plate, que fora substituído pelo autor do gol, o jovem Affranchino.
Gallardo ainda assumiu que, apesar da pressão do San Lorenzo durante boa parte da partida, o time não ficou com medo de mais uma queda em casa. “Não tínhamos medo de perder, pelo contrário, nós sequer pensávamos nisso. Em nossa cabeça só estava o pensamento da vitória, mas o San Lorenzo não deixou que jogássemos e a partida foi complicada”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.