Seleção

Gago protege Maradona: “Foi um alívio para ele”

Gago Fora da convocatória passada, o volante do Real Madrid Fernando Gago ressaltou nesta manhã que a sua relação com Diego Maradona, técnic, não está abalada e defendeu as ofensas do técnico da Seleção Argentina após a classificação para o Mundial. “Aquilo foi um alivio”.

“As vezes (a imprensa argentina) faziam ataques mais duros que uma crítica. Aquilo que o Maradona fez foi um alívio e aproveitou para cantar uma música que todos torcedores cantam na Argentina”, ressaltou o ex-volante do Boca Juniors.

Bastante criticado na Espanha durante as últimas partidas, uma das contratações mais caras do clube antes da chegada de Kaká e Cristiano Ronaldo, o jogador se explica: “Estive dois meses parado, o que não foi um passo atrás. Agora eu valorizo mais as coisas. É normal que todos fiquem revoltados depois de três passes ruins”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.