Questionado até pelos hinchas do Independiente e sofrendo com problemas no joelho, o veterano zagueiro pode anunciar sua aposentadoria ao final do Clausura. Ao menos é o que declarou à ESPN.
“Não creio que haja Milito por muito mais tempo. Meu joelho é quem vai determinar minha aposentadoria, e veremos até quando aguenta. Quando não jogar mais tentarei ser treinador, mas para isso tenho de me preparar da maneira correta”, disse o zagueiro, que voltou no meio do ano passado para terminar a carreira no clube de seu coração.
O Mariscal ainda fez questão de mostrar confiança em relação ao trabalho do novo treinador do Rojo: “Cristian Díaz tem capacidade, conhece o clube e tem um bom diagnóstico do que é necessário para melhorar e seguir em frente. Não é que Ramón Diaz não tivesse essas coisas, e além disso tínhamos uma boa relação com ele, a questão é que os resultados é que decidem”.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.