Cansado de esperar pelos reforços prometidos, Omar de Felippe deixou o comando técnico do Independiente. Até agora, o único nome que está perto de fechar com o clube é Mariano Echeverría, defensor do Arsenal. Sequer a renovação com Montenegro foi concretizada. O treinador que trouxe o Rojo de volta à elite se cansou e pediu o boné.
O primeiro nome na lista dos possíveis substitutos é o de Gabriel Milito. A favor do ex-defensor conta o fato de ser cria do Independiente, ídolo da torcida, funcionário do clube e ter uma trajetória como jogador que inclui quatro anos no Barcelona. O ponto negativo naturalmente é o fato de ter apenas 33 anos e jamais haver treinado uma equipe principal.
Outro nome forte é o de Jorge Burruchaga, que deixou o Atlético Rafaela, após salvar o clube do descenso em um desempate contra o Colón. Burru ganhou absolutamente todos os títulos possíveis com o clube como jogador (incluindo a Libertadores e o Mundial de 1984), e é nome histórico do Independiente. Também teve uma passagem como treinador por Avellaneda, ficando em 4o lugar no Apertura 2006.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.