Dentro de uma semana, Luis Segura (presidente do Argentinos Juniors), Juan Carlos Crespi (vicepresidente do Boca Juniors), Germán Lerche (presidente do Colón de Santa Fe) e Mario Contreras (titular do Godoy Cruz) decidirão quem será o técnico do selecionado argentino.
As ausências sentidas na comissão são de Daniel Passarela (presidente do River Plate), Carlos Babington (presidente do Huracán) e de Fernando Raffaini (presidente do Vélez Sarsfield). Raffaini que, teoricamente, ainda pode entrar na comissão é, junto com Nicolás Russo, do Lanús, um dos maiores opositores da confirmação do nome de Checo. Raffaini seria a favor de Carlos Bianchi.
A imprensa argentina também coloca mais um fator contrário a Batista. O diretor de Seleções, Carlos Bilardo, seria a favor de Alejandro Sabella. No entanto, Sabella só estaria livre em 2011, quiçá após a Copa América, fazendo o interinato de Batista durar até a competição, que será realizada na Argentina. Outro nome forte do Narigón para o cargo é Miguel Àngel Russo, mas também são especulados, por fora, os nomes de Américo Gallego e de Diego Simeone.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.