Futuro de Riquelme será definido na quinta-feira
Pretendido por vários clubes do nível brasileiro o meia Juan Román Riquelme deve decidir o seu futuro com o Boca Juniors na próxima quinta-feira, segundo confessou um dos empresários do jogador Daniel Bolotnicoff, aos jornais argentinos.
Pretendidos por vários clubes brasileiros – a única proposta oficial é do Flamengo – é uma das prioridades de Borghi. “Deveria ser o meu número 10 porque ele é fundamental e resolveria tudo”, destacou o novo treinador da equipe para temporada 10/11.
O otimismo, apesar da demorada na renovação, é grande por parte dos dirigentes, principalmente pela intenção de ambas as partes. Todavia, ambos não chegaram a um acordo econômico e período de contrato. A intenção inicial é de um contrato de 18 meses.
Outros contratos que poderiam ser renovados é o de Battaglia, que passou o primeiro semestre se recuperando de uma cirurgia, além o de Martín Palermo, que atualmente está com a seleção argentina, na África do Sul. O clube ainda busca um goleiro (Lucchetti é o mais cotado), dois defensores (Cellay, Goltz, Caruzzo e Insaurralde estão na lista), um meia (Escudero e Iván Pillud) e um atacante (Cvitanich).
Acho que Riquelme fica no Boca! Já não acho o Riquelme o mesmo jogador que foi no início da década… pra mim ele é jogador decadente!