Um dos jogadores na lista de interesses do Boca Juniors e Racing, o zagueiro Fabricio Fuentes anunciou nesta terça-feira sua desvinculação com o Villareal, da Espanha. O jogador mostrou-se chateado com o tratamento que vinha recebendo dos dirigentes no qual o jogador chegou a criticá-los publicamente.
O jogador chegou ao Submarino Amarelo na temporada 2006/2007 e chegou a ser alvo de obsessão de algumas equipes do futebol mexicano e da própria argentina, sendo a última o Boca Juniors. Hoje, entretanto, o futuro de Fuentes pode ser o Atlas, clube no qual defendeu antes de ir para a Europa.
Na última semana, Fuentes comentou em uma entrevista a rede TyC Sports de televisão, que não vinha passando um bom momento no clube espanhol, que não facilitava a sua rescisão contratual, a pesar das boa oferta do clube mexicano. No período que ficou na Espanha, o defensor marcou oito gols em 67 partidas.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.