Um dos maiores ídolos da história do River Plate, Enzo Francescoli não mediu palavras para criticar Ramón Diáz. Nas últimas semanas, o ex-treinador se colocou a disposição para assumir o lugar de Leonardo Astrada, deixando um clima desfavorável pelo atual momento do clube.
Ramón Díaz é querido pelos torcedores do clube de Núñez, que sempre pedem o treinador em momentos complicados e segundo Francescoli, isso o deixa a par de dar declarações explosivas e que gera um desconforto para grande parte dos dirigentes.
“Sempre quando o clube está mal, ele se coloca a disposição”, destacou Francescoli sobre as declarações de Ramón Diaz que “espero ser o próximo treinador do River”. Enzo foi treinado pelo comandante na segunda metade da década de 90, quando conquistou a Libertadores 96, a SuperCopa em 97 e o tricampeonato local.
Messi
Em meio as críticas ao seu ex-treinador, Francescoli elogiou o atacante argentino Lionel Messi. “Hoje ele é o melhor jogador do mundo, vem tendo méritos para isso e está melhor que Ronaldinho, Kaká ou Forlán, mas vai ter que fazer muito no Mundial”, destacou o uruguaio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.