A forte chuva que caiu nesta tarde em Santa Fé obrigou o árbitro Pablo Diaz a suspender a partida entre Colón e Huracán antes mesmo da bola rolar. Não apenas pelo estado do gramado, mas pelos falta de pára-raios no estádio. A AFA deve marcou a partida para este sábado, as 20h10
Segundo informações preliminares, os próprios jogadores do Colón pediram para não jogar, uma vez que mostraram temerosos após os três raios que caíram no próprio campo de jogo, o Cementerio dos Elefantes, durante a partida preliminar entre as equipes reservas de ambos os times.
“Nunca joguei em um campo com tanta água. O segundo relâmpago me deu medo”, destacou o goleiro Esteban Daneri, do time reserva do Huracán. A respeito da decisão da arbitragem e do próprio Colón em suspender a partida, o técnico Roberto Pompei mostrou-se confortável com a decisão. “Havia risco de vida. Assim, não precisa falar mais nada”.
A chuva que caiu em Santa Fé entre 12h as 17h, atingiu os 25 milímetros de água, o que fez a cidade destinar uma patrulha justamente para sanar os problemas que poderiam causar aos cidadãos. Curiosamente, o estádio do Colón de Santa Fé, uma das sedes da Copa América 2011 a ser disputada em dois meses, não tem pára-raios.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.