Primeira DivisãoRacing

Fornecedora de material esportivo do Racing produz ‘camisa do título’ com data errada

0011915940

Bem próximo de conquistar o seu primeiro título da década, o Racing se mostrou um tanto quanto ansioso para a confecção das possíveis camisas comemorativas da conquista. O duelo que acontecerá somente no dia 14 de dezembro, já que tal confronto, assim como o do River Plate foram adiados em decorrência da participação Millonaria na Copa Sul-Americana.

Mas na camisa comemorativa, que vazou na internet, a data dos materiais estão com o dia 7 de dezembro, quando a rodada inicialmente seria jogada. A Topper, material esportivo que veste a equipe, desenhou alguns modelos da camisa que os jogadores comemorariam o título, algo já natural.

Em seus detalhes, há o número 17, em referência aos 9 títulos do amadorismo e outros oito do profissionalismo. Mas com a data da ‘conquista’ acima do brasão do clube errada, com o dia 7 deciembre 2014, além do nome do estádio (El Cilindro) e a cidade em questão (Avellaneda).

Desta maneira, a fornecedora do clube terá que refazer a camisa com a nova data. E com perigo de perder as duas remessas, já que há a possibilidade de um jogo extra, no dia 17 de dezembro, em campo neutro – em caso de empate do Racing e vitória do River na última rodada.

O Racing precisa de apenas uma vitória contra o Godoy Cruz, na última rodada, para conquistar o título. Caso perca ou empate, terá torcer para que o River Plate não vença o Quilmes no próximo dia 17. Se perde e o Millo vencer, o time perde o título na última rodada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.