São Paulo – Não de hoje que Ezequiel Lavezzi é um brincalhão no meio do grupo em que está. Já apertou o nariz de Ibrahimovic em uma comemoração (na qual o sueco não gostou nada), derrubou um cinegrafista na saída do campo, soltou palavrões em espanhol após bagunçar o cabelo do presidente da Liga Francesa ao receber a medalha de campeão francês.
Seu último ato deixou muitos inconformados: jogou água na cara de Alejandro Sabella quando recebia instruções e disse que ele “precisava esfriar a cabeça”. E com a cabeça fria, quase uma semana depois do incidente, Pachorra disse que a personalidade do jogador é boa, apesar de algumas atitudes estranhas e tratou aquilo como um ‘mimo’.
“Há muita boa relação com os jogadores. É uma amostra do que existe entre o treinador e os jogadores. Sabemos que o Lavezzi tem uma maneira de ser especial. Sabemos diferenciar cada jogar. E bom que estejam bem. Cada um tem suas particularidades. Foi uma mostra de carinho como qualquer outra coisa”, disse o treinador.
O treinador da Argentina disse que um jogador com a personalidade de Lavezzi dentro do elenco é sempre muito bom, principalmente em um torneio longo como a Copa do Mundo, onde há um período grande de concentração. “Faz dias que saímos do nosso país. Tiveram visitas familiares que ajudou, mas é diferente. A convivência nunca é fácil, mas temos visto algo excelente. E é sempre necessário esses jogadores com a alegria no grupo. Lavezzi é um jogador que sempre esteve conosco, nunca ficou nervoso por ser reserva. Sempre torceu pelo o grupo”, destacou.
Um astral bom é importante nesse momento, principalmente as vésperas de um mata-mata. O próprio treinador revelou que existe a confiança, mas que a noção de manter o foco. “O ânimo dos jogadores está bom. É uma nova etapa é não há margem de erro. Primeira fase você pode errar, mas tem como se recuperar. Temos que estar concentrados e manter o equilíbrio”, agregou.
Confira algumas das brincadeiras de Lavezzi:
httpv://youtu.be/UI16COkVMCw
httpv://youtu.be/2hLMJ1pymh0
httpv://youtu.be/czJMrpbWqi0
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.