O treinador do River Plate, Angel Cappa, assegurou que a vitória diante do Arsenal de Sarandí foi a melhor partida da equipe no Apertura 2010 principalmente “pela posse de bola e situações de gols criadas. Melhoramos bastante na circulação da bola contra um rival complicado e muito disciplinado dentro de campo”.
O treinador ressaltou ainda o desempenho por Ariel Ortega, Matías Almeyda, Juan Pablo Carrizo e principalmente Erik Lamela. “Eles foram muito importante. Lamela soube segurar a bola e colaborar com o nervosismo inicial. Colaborou muito com a equipe” afirmou o treinador da equipe de Nuñez que está na terceira colocação com 13 pontos ganhos.
Quando perguntado sobre a continuidade de boas partidas e respectivas vitórias, Cappa foi claro: “Faltam melhorar muitas coisas, penso que o rendimento de Domingo me deixa animado. O River não é inferior a ninguém, tirando aqueles (Vélez, Estudiantes, Banfield) que tem uma uma estrutura boa e antiga. Tenho 90% da equipe, faltam apenas alguns pontos para podermos estar 100% do que planejamos” concluiu o treinador, que agora vai trabalhar a equipe para o confronto diante do Newell’s, no Coloso.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.