Depois de idas e vindas, a Associação Japonesa de Futebol finalmente confirmou a sua retirada da Copa América 2011. Tudo deve-se pela tragédia ocorrida há alguns meses na costa oeste do País que foi devastada por tsunamis e terremotos, além da forte ameaça nuclear que paralisou o futebol japonês (que reiniciou seu campeonato a poucas semanas). Costa Rica corre como candidata a ser a substituta.
Em carta, Junju Ogura, pediu desculpas pela desistência em cima da hora, mas que devido a situação emergencial, teve de se retirar da competição, na qual estava no Grupo A, com Argentina, Bolívia e Colômbia. “Apesar dos clubes europeus saberem dos nosso problemas, a maioria deles não deseja ceder os jogadores para uma competição que para nós, não será em caráter FIFA. Pedimos desculpas”, destacou.
A Conmebol e AFA ofereceram a vaga para a Costa Rica, que já vinha trabalhando na possibilidade de participar da Copa América. Existem rumores de que o amistoso contra o País, em março, foi uma confirmação do interesse em estar na Argentina entre os dias 1 a 24 de julho.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.