Depois de mais uma partida pragmática no Superclássico e toda especulação em torno da renuncia de Borghi, o Boca finalmente confirmou a saída do comandante do clube. Em entrevista coletiva no fim desta tarde, Borghi agradeceu a oportunidade, mas se despediu oficialmente da entidade Xeneize.
“Venho comunicar a vocês aquilo que vocês já sabem. Ontem, depois da partida, decidimos que não sou mais técnico do clube. Estou comunicando a vocês pelo respeito que sempre tive com vocês. Infelizmente, os resultados não foi como sonhávamos e depois de mais uma derrota, vimos que tinha mais coisas ruins do que boa”, destacou Borghi.
Borghi ainda fez questão de garantir que não sairia do Boca em caso de uma vitória ontem, como trouxe o Futebol Portenho e outros portais da Argentina. “Meu plano era ficar aqui uns 25 anos, pois o Boca é um clube enorme, mas é impossível quando os resultados não lhe acompanham. O Boca não me cansou e seria desrespeitoso se eu dissesse isso. Boca me surpreendeu”, destacou.
Sobre o seu futuro, o ex-treinador do Boca fez questão de garantir que não recebeu qualquer proposta da Seleção Chilena. “Não recebi nenhuma ligação. Tenho que ficar na Argentina até 15 de dezembro, quando terminará a escola de meu filho e por agora não penso em absolutamente nada”, agregou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.