O Central já havia anunciado Luciano Figueroa como seu principal reforço para a temporada, mas sem o aval do Genoa. O acordo havia sido feito apenas entre o jogador e o clube. Porém, o clube italiano, por pouco, não liberou o jogador para retornar ao seu país. Mas, no final, tudo deu certo. Após muita pressão por parte do atleta, o Genoa assinou sua rescisão e assim, o atacante se tornou o primeiro reforço.
Para sair do calccio, o jogador, que se recupera de uma cirurgia no joelho, teve que insistir aos dirigentes do clube, por intermédio de seu pai e representante Jorge Figueroa. Assim, com a rescisão em mãos, Luciano poderá cumprir o seu sonho de voltar a equipe que o revelou, uma vez que as negociações já estava acertada há alguns dias.
Porém, o atacante não poderá estar em campo nas primeiras partidas justamente pela cirurgia realizada no fim do ano passado. A intenção do atleta e do clube é que de voltar aos gramados em quatro ou seis semanas. O atleta deve chegar à Argentina até o fim de semana onde se encontrará com o restante do plantel em Arroyo Seco, onde o clube faz a pré-temporada.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.