Algumas indefinições com relação a valores do passe separam o jogador, do clube rosárino. “Vamos continuar conversando. A reunião que tivemos com o grupo de investidos foi para resolver alguns pontos que são de fácil resoluçãi. Surgiram algumas diferenças e, no momento, o negócio está em stand-by”, declarou um alto dirigente do clube.
O clube confia que na próxima reunião os valores se acertem e a transação se confirme, pois caso demore muito, o Genoa pode vender o atacante para outro clube. Um dos pontos de empasse é o tempo de duração do contrato, o jogador e seu representante querem 3 anos, o clube e os investidores querem menos.
A janela de transferência internacional se fechará no dia 31 de agosto, mas o Central pretende resolver as pendências o mais rápido possível, já que o Vélez não conseguiu trazer Larrivey e agora vai atrás de outra atacante, e um dos alvos da equipe é Figueroa.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.