Figueroa pode desfalcar Rosario no domingo
Um problema que o atacante Luciano Figueroa não consegue resolver são as várias lesões em sua carreira. Recém recuperada de uma artroscopia no menisco do joelho, o jogador voltou a reclamar de dores na coxa direita e pode desfalcar o Rosário contra o San Lorenzo.
“Meu erro foi ter jogado. No início da partida eu já senti um desconforto que já havia sentido no treino. Mas, pensei que conseguiria jogar com o decorrer do tempo e me enganei. Já estou um pouco melhor, tomei uns relaxantes e creio que posso estar na partida se não for nada grave”, confessou o atacante.
Figueroa confessou que as dores após a partida foram ainda mais fortes e espera a evolução da lesão para saber se poderá treinar com bola ou ficará poupado até os instantes finais para a partida contra o San Lorenzo. “Não quero jogar novamente com dores e ficar parado por mais tempo. É preferível ficar uma partida fora do que ficar toda temporada longe dos gramados”, confessou.
Técnico continua
O comandante do Rosário Central Cuffaro Russo garantiu que permanecerá a frente da equipe e que não vê motivos para ser demitido ou pedir a renuncia, apesar de estar na parte debaixo da tabela. “Estou muito bem aqui. O problema é que não vencemos como mandante, algo que nos prejudica. Como visitante a equipe responde bem, até mesmo quando perdemos para o Racing (3-0 na abertura do campeonato)”