Arquivo

FIFA nega transferência de Rodrigo Mora ao Vélez

O atacante tão esperado pelo técnico Ricardo Gareca finalmente não chegará à Liniers. A FIFA negou a documentação de Rodrigo Mora, atualmente no Defensor Sporting, mas que tem um pré-contrato com o Benfica a partir de junho deste ano. Desta maneira, o treinador do Vélez Sarsfield, que ainda não venceu no Clausura, irá utilizar o juvenil
Maximiliano Giusti, que vinha sendo aproveitado no decorrer das últimas partidas.

Hoje o Vélez conta com um sério problema de atacantes. Santiago Silva voltou apenas esta semana aos trabalhos, mas não deve estar em campo neste fim de semana, para a partida contra o Argentinos Juniors, pela terceira rodada do Clausura. Guillermo Franco, um dos reforços da temporada, rompeu os ligamentos do ombro na partida contra o Caracas, pela Libertadores, e ficará afastado dos gramados por quatro meses.

O Vélez tem até a sexta rodada do campeonato para se reforçar com um jogador do futebol local. Os nomes de Joaquin Larrivey e Rolando Zárate chegaram a ser colocados em pauta, mas o Colón e o Huracán não querem negociar.

Para a partida de amanhã, às 18h, o Vélez deve ter duas mudanças em relação a equipe que perdeu para o All Boys. Fabian Cubero entraria no lugar de Gastón Diaz e Maxi Giusti no lugar de Augusto Fernándenz. Ambos por motivos técnicos, visando deixar a equipe mais ofensiva. Desta maneira, o conjunto de Liniers deve ir a campo com: Marcelo Barovero; Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa; Franco Razzotti, Víctor Zapata; Maximiliano Moralez e David Ramírez; Juan Manuel Martínez e Maximiliano Giusti.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 16 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.