Logo após o amistoso contra a Espanha, Maradona foi a Zurique e deu suas explicações ao Tribunal de Disciplina da FIFA, se desculpando pelos xingamentos públicos dirigido aos jornalistas argentinos após a partida contra o Uruguai, quando a Seleção garantiu vaga ao Mundial de 2010 após muito sofrimento. A corte decidiu punir o ex-jogador em apenas dois meses, a partir do dia 15 de novembro, onde não poderia responder como técnico da Seleção Argentina, seja em jogou ou eventos, como o do sorteio das chaves.
A AFA, entretanto, fez um pedido formal para as punições começarem a partir de 15 de janeiro – data na qual termina a punição – para que Diego pudesse ao menos ir à cerimônia dos grupos para a Copa do Mundo, além de dirigir a Seleção no amistoso contra a Seleção da Catalunha. Desta maneira, tanto Maradona, quanto Bilardo irão a Cidade do Cabo. Hector Enrique, que tem a licença de treinador, representará a Argentina na cerimônia do próximo dia 4 de dezembro.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
oooo roubo começou, bom sendo assim, tamo lascdado e seremos sempre perseguidos.